1937# Escola do Amor Responde (no ar 05.01.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna, de Minas Gerais, contou ao professor Renato Cardoso que no início de seu relacionamento tudo ia tão bem que ela e o companheiro até resolveram ter um filho, que hoje tem 1 ano e 2 meses.

Contudo, quando ela engravidou, após meses tentando, ele a largou e foi embora para a sua cidade. A aluna foi atrás dele e o relacionamento ficou entre idas e vindas. Nessa, ela descobriu que estava sendo traída e que, além disso, ele tinha envolvimento com drogas. Ela o deixou, mas ainda gosta dele e não sabe o que fazer.

Sem conversa

A aluna Cleide também disse que está passando um período difícil em sua vida. O marido foi embora de casa sem falar nada e quem a avisou sobre o término do casamento foi a sogra, com um telefonema. Os dois têm uma filha juntos. Apesar das brigas e desavenças, ela disse que só queria o melhor. Cleide já tentou conversar com o esposo, mas não teve jeito.

Ainda hoje, Sandy, de São Paulo, contou sua experiência com a Terapia do Amor e, sobretudo, de que forma as palestras a fizeram enxergar seus erros em seu relacionamento.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes