1934# Escola do Amor Responde (no ar 31.12.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, o destaque foi a infidelidade. Na oportunidade, uma pesquisa mostrou que nos últimos cinco meses pessoas buscaram envolvimentos extraconjugais mesmo em tempo de isolamento social.

Na oportunidade, Renato e Cristiane Cardoso salientaram que as pessoas não querem ser traídas, mas traem. Cris reforçou o fato de muitos não saberem lidar com a traição e, por conta disso, acabam tendo uma reação horrível após a descoberta. E mais, o casal explicou ainda o que a pessoa deve fazer ao descobrir a infidelidade do companheiro.

Ajuda necessária

A aluna Ana Laura disse aos professores que está vivendo o pior momento da sua vida, pois sabe que o marido não a ama e já a traiu várias vezes. Ainda durante o programa, Flávia e o Adriano contaram de que forma uma orientação acendeu uma luz para que eles pudessem transformar o casamento destruído. Outras pessoas também dividiram suas histórias.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes