1927# Escola do Amor Responde (no ar 22.12.2020)

Uma aluna contou aos professores Renato e Cristiane Cardoso, durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, que mentiu para o esposo várias vezes e que ele sempre foi passando por cima disso.

Contudo, na última vez, além de faltar com a verdade, ela também adulterou. Ele perdoou e, a princípio, os dois tentaram continuar. Porém, o esposo não quer ficar mais com ela, disse que não a ama mais e que não consegue esquecer dos acontecimentos. A aluna já implorou perdão e tentou reconquistá-lo, mas o marido está irredutível. Ela quer saber se deve desistir ou insistir.

Ela generalizou

Outra aluna deixou um comentário nas redes sociais do programa. Ela disse que amor verdadeiro não existe. Na oportunidade, ela comentou também que homem nenhum presta e que essa é a pura realidade

Ainda durante o programa, Renato e Cris deram aconselhamentos importantes sobre a raiz do problema nos relacionamentos e, sobretudo, como tratar isso. Além disso, Juliana também contou como era sua vida antes das palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes