1925# Escola do Amor Responde (no ar 18.12.2020)

Um aluno entrou em contato durante o programa Escola do Amor Responde de hoje para contar aos professores Renato e Cristiane Cardoso que está separado há mais de um ano, mas os dois se gostam ainda. Segundo o aluno, ela é muito orgulhosa. Ambos erraram, mas houve mais erros da parte dele.

Eles ainda estão sempre se encontrando. Contudo, o aluno relatou que um dos problemas do casal é que a sogra se intromete demais no relacionamento. Por isso, ele pediu um aconselhamento sobre o que fazer nessa situação.

O que fazer?

Ainda hoje, a aluna Liliane contou que já foi casada. O ex-marido batia e a humilhava muito. Além dele, ela teve outros dois relacionamentos frustrados, em que foi iludida. Acontece que, um deles está procurando a aluna novamente e ela pediu ajuda sobre como conduzir a situação.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes