1924# Escola do Amor Responde (no ar 17.12.2020)

No Dicas de Amor de hoje, os alunos puderam aprender mais sobre o perigo que a falta de diálogo pode trazer ao relacionamento. Na oportunidade, Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre saber conversar em vez de atacar para resolver algo.

Ainda durante o programa, os professores enfatizaram aos alunos que é necessário separar o problema das pessoas para definir uma situação. “Quando vocês se unem contra o problema, as chances são maiores”, salientou ele.

Sabedoria

Para exemplificar o assunto, o casal Luciano e Denise relembrou como era a vida conjugal. Ele tinha problemas com as bebidas alcóolicas e o vício das drogas. Luciano não se enxergava como um viciado.

Denise contou que as coisas só começaram a aparecer, de fato, após irem morar juntos e ela conhecer o Luciano de verdade. Por conta disso, ela entrou em depressão. Contudo, eles encontraram a solução na Terapia do Amor.
Ainda no programa de hoje, outros assuntos foram debatidos.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes