1921# Escola do Amor Responde (no ar 14.12.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna contou aos professores Renato e Cristiane Cardoso que é casada há 6 anos e eles têm um filho de 2 anos.

Recentemente, ela pegou uma calça do esposo para lavar e encontrou no bolso uma nota fiscal de uma loja de chocolates. Contudo, ela não recebeu nenhuma caixa de bombons dele. O marido negou sobre a nota, mas quando ela foi olhar novamente não estava mais lá. Ela se arrependeu de não ter pegado a notinha como prova do que viu. O coração da aluna está desacreditado e, por isso, ela pediu uma orientação.

E agora?

Outra aluna, de 37 anos, disse que tem uma vida amorosa muito complicada. Ela carrega uma paixão antiga pelo sobrinho dela. Ela já orou muito, mas não consegue se libertar deste sentimento.

Ela sente que precisa se limpar da sujeira do passado para se casar novamente. Por esse motivo, ela quer saber como se curar da bagunça que há dentro dela.

Ainda durante o programa de hoje, Renato e Cris falaram sobre o relacionamento de José e Maria.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes