1920# Escola do Amor Responde (no ar 11.12.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso responderam a dúvida de uma aluna de Porto Velho, em Rondônia.

Na oportunidade, ela contou que está vivendo uma situação muito triste. Ela sempre quis casar, constituir uma família e cuidar da casa, contudo, há pouco mais de um mês o marido pediu a separação para ficar com uma amante. A aluna saiu de casa com o filho, mas não sabe o que fazer para reconstruir o casamento. Ela sabe que Deus cuida de tudo, mas tem ficado desesperada.

Traição recorrente

Outro aluno contou que é casado há 12 anos e a esposa o traiu duas vezes, a primeira com um amigo dele e outra virtualmente com uma pessoa de outro estado do País, sendo que na época o filho tinha 1 ano de idade. Ele perdoou, mas descobriu, recentemente que, ela outra traição. O aluno não sabe mais o que fazer e pediu uma orientação.

Ainda hoje, pessoas também contaram suas experiências com as palestras da Terapia do Amor e, sobretudo, de que forma começaram a praticar o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes