1919# Escola do Amor Responde (no ar 10.12.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso colocaram o trecho de uma palestra recente, no Templo de Salomão, em que eles falaram aos casais sobre uma dica em relação a objetivos e metas, pouco praticadas por muitos.

“A maioria dos casais com problemas não pratica esse princípio dentro do casamento. Estão juntos, mas não estão de acordo sobre o destino final”, explicou ele.

Cris, durante a palestra, falou diretamente às mulheres. Na oportunidade, o casal deu orientações importantes.

Disponibilidade total

Ainda hoje, uma aluna entrou em contato para dizer que está casada há cerca de 3 anos e há 1 ano e meio o marido está 100% disponível para a mãe e os irmãos. Ela tem achado essa disponibilidade total dele muito errada. O marido não concorda com o seu pensamento. A aluna quer saber se está errada em sua forma de pensar.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes