1917# Escola do Amor Responde (no ar 08.12.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, dedicado especialmente às mulheres, Cristiane Cardoso orientou uma aluna, de 21 anos de idade, que contou que o companheiro sai do trabalho e vai direto para o bar. Ela já brigou e conversou sobre o comportamento dele, contudo, ele gosta de beber. Além disso, ele está muito ausente e não está dando a atenção que ela e o filho merecem. A aluna está perdida.

O que fazer?

Outra aluna disse que faz as 5 coisas que o marido espera da esposa, contudo, ele não dá o respaldo necessário. Ele tem amizades, senha no celular e ainda segue garotas de programa no Instagram. A aluna está com vontade de largar tudo, mas gosta dele.

Ainda hoje, pessoas contaram como colocaram um ponto final no sofrimento e, sobretudo, estão vendo resultados do amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes