1912# Escola do Amor Responde (no ar 01.12.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre uma pesquisa realizada pelo SEBRAE que aponta as mulheres como maiores empreendedoras e que estão criando mais negócios no País que os homens. Na oportunidade, eles salientaram sobre o impacto que isso tem nos relacionamentos e, sobretudo, reforçaram sobre o amor inteligente.

Errada ou não?

Ainda durante o programa, uma aluna comentou que está prestes a embarcar em um navio de cruzeiros a trabalho, por um período de 7 meses, e o marido não entende. Ele disse que as pessoas e sentimentos mudam, deixando-a insegura e sem apoio algum. A aluna disse ainda que se tem amor não há distância. Ela perguntou ao casal se está errada ou não.

Alunos também contaram como foram transformados após as palestras da Terapia do Amor, no Templo de Salomão.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes