1909# Escola do Amor Responde (no ar 26.11.2020)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna, de 12 anos, entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para contar que os pais não param de brigar por besteiras.

Na oportunidade, ela comentou que eles discutem até por causa de um refrigerante. A menina comentou ainda que ouve a mãe dizendo que está cansada do jeito do pai. Diante disso, ela quer saber o que pode fazer para ajudar o casal.

Relacionamento conturbado

Sandra também enviou seu áudio para dizer que foi casada durante 1 ano e meio. Desde a época de namoro, o relacionamento foi conturbado. Ele era muito ciumento e chegou a ameaça-la. Contudo, ela levou o casamento adiante e, consequentemente, as coisas só pioraram, a ponto de ele apontar uma faca para ela e, por raiva, a deixou sem luz e sem gás.

Sandra não aguentou a pressão, colocou um basta na situação e saiu de casa. Ela deu a entrada no divórcio, mas precisa de aconselhamentos por estar muito magoada.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes