1908# Escola do Amor Responde (no ar 25.11.2020)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso soltaram os cachorros em cima de uma aluna.

Há 3 meses, ela se separou por conta do ciúme doentio do marido. Contudo, nesse período, a aluna começou a sair com um homem casado, que diz estar apaixonado por ela e que vai largar a esposa para ficarem juntos. No entanto, ela não acredita, por achar que ele pode fazer o mesmo com ela depois. A aluna está confusa porque, ao mesmo tempo, o ex-marido também quer voltar e, com isso, ela não sabe o que fazer.

Ela quer reconquistar

A aluna Talita está desesperada porque o seu casamento está conturbado. Ela foi mãe há pouco tempo e tem ficado mais em casa sozinha. O esposo é muito desconfiado e ciumento. Além disso, ela está fria, afastada e não tem tanta vontade de ter intimidade.

Os dois já pensaram até em se separar, no entanto, isso não é o que ela quer. A aluna gostaria de saber o que fazer para reconquistar o esposo, para que tudo volte ao normal.

Aprendizados

Além das dúvidas das alunas, ainda no programa de hoje pessoas contaram como aprenderam, durante as palestras da Terapia do Amor, a se preparar de verdade para um relacionamento.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes