1907# Escola do Amor Responde (no ar 24.11.2020)

A aluna Islânia entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso, durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, para contar que começou a namorar faz 1 mês, e que o namorado já teve uma vida sexual ativa, ao contrário dela. Ela disse ainda que se sente pressionada com isso e não sabe o que fazer diante dessa situação.

Medo das consequências

Ainda durante o programa, uma aluna de São Paulo que não quis se identificar falou que percebeu que há alguns meses o esposo está distante. Ela chegou a pensar que ele estava a traindo, contudo, o marido confessou que está usando drogas. A aluna ficou perplexa ao saber, pois ele é estudado e estruturado.

Por conta do vício do marido, eles estão passando por dificuldades financeiras, como nunca vividas antes. O casal tem um filho, com 13 anos de idade, que está sofrendo com esse problema. Se não bastasse tudo isso, ela está com medo de uma recaída da depressão. A aluna está confusa e busca aconselhamentos.

Vício em jogos

Já Renata, de Manaus, disse que o marido tem o vício de videogame e, com isso, tem se afastado dela e da família. Ela observou que os jogos o estressam bastante.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes