1906# Escola do Amor Responde (no ar 23.11.2020)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, Aline, de 35 anos, entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para contar que mora sozinha, é independente financeiramente, já viajou bastante e estudou. Além disso, Aline salientou que conseguiu realizar tudo o que sonhou.

Após 8 anos sem ninguém, a aluna se sente pronta para se relacionar com alguém. No entanto, ela só conhece rapazes que, a seu ver, não estão prontos, com a vida financeira embaraçada e, acima de tudo, sem atitudes. Ela disse que não sabe o que fazer e pediu uma orientação sobre isso.

Na oportunidade, o apresentador abordou, durante o programa todo, sobre esse assunto que afeta muitas pessoas e, sobretudo, explicou de que forma essa dificuldade pode ser enfrentada.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na Recorto e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes