1905# Escola do Amor Responde (no ar 20.11.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna, de 25 anos, entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para dizer que conheceu um rapaz de 31 anos que vem de um casamento muito frustrado, machucado e cheio de cicatrizes que o afetaram muito.

Quando os dois se conheceram, ele disse que ainda acreditava em construir uma família. O rapaz a trata bem, mas, ao falar em oficializar a união, ele diz que não consegue se entregar e pede para que ela vá devagar. A aluna pediu orientação sobre o que fazer.

Deixada de escanteio

Outra aluna contou que é casada há 3 anos e o marido tem o vício da bebida e dos jogos. Além disso, ele mal dá atenção a ela e sempre a acusa de ser errada nas situações.

A aluna mencionou que já foi traída por ele e que, para piorar, ele está desempregado e fica até madrugada na rua.
Por conta disso tudo, ela está perdida e não sabe o que fazer com esse relacionamento.

Ainda hoje, pessoas contaram sobre seus relacionamentos frustrados e de que forma as palestras da Terapia do Amor os ensinaram sobre a prática do amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes