1904# Escola do Amor Responde (no ar 19.11.2020)

Uma aluna entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso durante o programa Escola do Amor Responde de hoje para pedir uma orientação.

Ela disse que é uma boa dona de casa, mas o esposo é desorganizado. Deixa toalha molhada em cima da cama, sapatos espalhados pela casa e isso a irrita muito. A aluna comentou ainda que tenta fingir que não vê, mas a briga dos dois é sempre em torno disso. No entanto, quando ele quer sexo, ele deixa tudo organizado e arrumado.

Conhecidos virtuais

Kelly Rita, de Portugal, falou que em um dos programas aprendeu que não se pode ficar à espera de um namorado aparecer e que é preciso fazer algo. Contudo, a mulher não se deve fazer de fácil.

Entretanto, ela está interessada por uma pessoa e não sabe o que fazer. Os dois estudavam na mesma universidade, mas nunca tiveram a oportunidade de se falar pessoalmente, só são amigos pelo Facebook. A aluna pediu ajuda.

Ainda no programa de hoje, pessoas contaram o que aprenderam durante as palestras da Terapia do Amor e de que forma foram transformadas após praticarem os ensinamentos adquiridos.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes