1902# Escola do Amor Responde (no ar 17.11.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna mandou um áudio aos professores Renato e Cristiane Cardoso para dizer que está vivendo uma relação muito complicada. Segundo ela, os dois estão regredindo.

Eles moravam juntos, mas um tempo atrás voltaram para suas casas e passaram a ser apenas namorados. Além disso, o companheiro disse que não está mais com cabeça para ter um relacionamento e é melhor eles só “ficarem”. Ela está sem saber o que fazer. Na oportunidade, Renato fez a recomendação do que é preciso ser feito em primeiro lugar.

Brecha para o inimigo

Outro aluno entrou em contato para dizer que é cristão e está em uma situação difícil. Ele sabe que errou e falhou e, pior, deu brecha para o inimigo. Por sua atitude, seu casamento de 6 anos está à beira de uma destruição.

Ele colocou uma câmera no banheiro para filmar a enteada e a esposa descobriu. Ele está no fundo do poço e não quer que a esposa peça o divórcio, apesar de já estarem separados. O aluno pediu ajuda para restaurar seu casamento.

Renato e Cris falaram sobre esse assunto delicado e orientaram o aluno sobre tudo o que aconteceu, sobre o fato da preocupação dele de restaurar o relacionamento e, acima de tudo, da necessidade dele buscar a cura para isso.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes