1900# Escola do Amor Responde (no ar 13.11.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso responderam a uma aluna que mora com o esposo há mais de 3 anos e, juntos, eles têm uma filha de 2 anos. Os dois estão passando por problemas e ela não sabe como proceder.

No início do relacionamento ele mentiu, mas jurou que mudaria. Por isso, a aluna o perdoou. Contudo, ele continua com uma mentira ou outra. Segundo ela, algumas coisas não precisam ser levadas tão a sério. No entanto, ele já chegou a agredi-la e o relacionamento foi se desgastando.

Ela sabe que também erra, mas não consegue amá-lo, nem sequer ter carinho. A aluna pediu ajuda sobre o que fazer.

A volta por cima

Ainda durante o programa de hoje, um casal contou sobre as diferenças entre eles no início no relacionamento. Apesar de todos os problemas, eles tomaram a atitude de participar das palestras da Terapia do Amor e, após os ensinamentos, aprenderam como praticar o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes