1899# Escola do Amor Responde (no ar 12.11.2020)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso debateram sobre um estudo em que apontou que a interferência de parentes é a causa de um entre dez divórcios na Inglaterra, no Reino Unido.

Na oportunidade, Renato e Cris comentaram sobre o assunto e ressaltaram sobre a estrutura familiar e as relações amorosas de hoje em dia.

Não tem problema?

Ainda durante o programa, uma aluna disse que é muito ciumenta. O marido nunca lhe traiu, mas gosta de ficar de conversa com a ex e com amigas pelo whatsapp. Ele disse que ela é maluca e que não tem nada demais nisso.

Cris falou sobre esse pensamento de não achar errado conversar com outra pessoa e sobre saber o que é, realmente, apropriado. Renato salientou sobre o fato de tomar as atitudes necessárias diante disso. O casal fez outras orientações importantes.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes