1898# Escola do Amor Responde (no ar 11.11.2020)

Uma aluna entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso durante o programa Escola do Amor Responde de hoje para contar que é casada 11 anos e depois que inventaram o whatsapp o marido só quer discutir a relação por mensagens.

Ela contou ainda que ele não tem limites sobre o que envia e nem de horário. Ela quer tirar esse costume dele, pois quer resolver os conflitos pessoalmente. Na oportunidade, o casal deu o parecer em relação a essa queixa da aluna e, sobretudo, como mudar isso.

Aluna desesperada

Outra aluna confessou que também está com um problema e precisa de ajuda: o marido saiu de casa há 6 meses. Ela já fez de tudo para que ele volte para a família, mas isso não acontece. A aluna não sabe mais o que faz, inclusive, já entrou até em depressão.

Renato e Cris a orientaram sobre a importância dela estar inteira e, acima de tudo, explicaram de que forma isso pode acontecer.

Ainda no programa de hoje, um casal contou de que forma conseguiu reconstruir o casamento que parecia perdido.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes