1897# Escola do Amor Responde (no ar 10.11.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre o mito: “eu amo essa pessoa”. Na oportunidade, o professor soltou os cachorros e jogou um balde de água fria em cima da aluna Liliane.

Ela contou que o parceiro disse que está gostando de uma outra garota e afirmou, ainda, que gosta das duas. Liliane não sabe o que fazer, mas o problema é que ela ainda o ama. Na oportunidade, Renato fez suas considerações sobre esse sentimento doentio. Cris falou sobre confundir amor com carência.

Insegurança no relacionamento

A aluna Bruna contou que está em um relacionamento há quase 4 anos e cerca de um mês atrás eles se separaram por um período de quase 30 dias. Os dois voltaram, mas ela está muito insegura em relação a eles porque nesse meio tempo o companheiro se envolveu com outra pessoa. Apesar de ele dizer que ela é perfeita para ele, sua insegurança não acaba.

Na oportunidade, Renato fez suas considerações sobre as palavras da aluna e do companheiro dela. Cris salientou o fato do que significa, realmente, separação.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes