1895# Escola do Amor Responde (no ar 06.11.2020)

Uma aluna entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso durante o programa Escola do Amor Responde de hoje para dizer que o seu relacionamento está em crise. Segundo ela, o marido era um homem perfeito, mas ela não deu valor a isso e arrumava confusão por tudo.

Por conta de suas atitudes, “o jogo virou”. Ele já não é mais carinhoso como antes e ela tem se sentido ameaçada, não sabe o que fazer e pede uma orientação para salvar o casamento. Na oportunidade, Renato e Cris explicaram sobre um dos problemas da insegurança e, acima de tudo, falaram de que forma isso pode ser transformado.

Nunca dá certo

Ainda durante o programa, Gabriela, de 26 anos, disse que gostaria de entender o porquê de seus relacionamentos nunca darem certo. Seu último namoro durou apenas um mês. Ela não sabe onde está errado. A aluna disse ainda que não gosta de estar sozinha e precisa de uma pessoa que goste de estar com ela. Gabriela tem um filho de 4 anos e há um ano está separada do companheiro.

Renato pontuou onde está o problema e o porquê dela estar se sujeitando a essa condição. Os aconselhamentos serviram para quem está passando por algo semelhante.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes