1893# Escola do Amor Responde (no ar 04.11.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna, de 35 anos, escreveu aos professores Renato e Cristiane Cardoso contando que está vivendo uma crise em seu relacionamento.

Ela namorou um rapaz aos 13 anos de idade e, na época, não deu certo. Os dois seguiram suas vidas e, após casamentos fracassados de ambas as partes, eles se reencontraram 18 anos depois. Segundo a aluna, ele ainda parecia o mesmo: um príncipe.

Os dois decidiram construir uma casa e ela ficou grávida. Desde então, tudo começou a mudar. O companheiro passou a ofendê-la, julgá-la e até largou o emprego. A aluna disse que não aguenta mais e, por isso, pediu ajuda para não ter outro relacionamento fracassado.

Na oportunidade, Renato falou sobre um erro muito comum que as pessoas cometem no relacionamento e sobre o amor inteligente.

Aprendizados

Ainda durante o programa, Angela falou sobre a experiência que adquiriu com as palestras da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, e, sobretudo, de que forma aprendeu a praticar o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes