1892# Escola do Amor Responde (no ar 03.11.2020)

Os professores Renato e Cristiane Cardoso aconselharam a aluna Eva, do estado de Goiás, durante o programa Escola do Amor Responde de hoje. Ela disse que não sabe mais o que fazer para resgatar o seu relacionamento.

O esposo a traiu há 4 anos, durante 7 meses. Quando ela descobriu, o companheiro e a amante terminaram e eles continuaram o casamento. Depois disso, o marido disse que nunca mais a trairia, contudo, ela descobriu que ele está viciado em sites pornográficos.

Só saindo

A aluna Aline também pediu ajuda ao casal. Ela contou que está saindo com um rapaz e que a princípio era apenas sexo, no entanto, ela começou a gostar dele. Aline contou ainda que ele, às vezes, some e é meio indeciso. Além disso, o rapaz é mulherengo. Aline não quer pressioná-lo e, por isso, quer saber o que fazer em relação a essa situação.

Ainda no programa de hoje, pessoas contaram como eram suas vidas no passado e de que forma conquistaram o amor inteligente durante as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes