1890# Escola do Amor Responde (no ar 30.10.2020)

Uma aluna solteira, de 22 anos, entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso durante o programa Escola do Amor de hoje para contar que em seu último relacionamento ela sofreu uma decepção, em que descobriu que o ex-namorado era casado.

Depois disso, ela não conseguiu se envolver com mais ninguém. Todas as pessoas que se aproximam dela, ela faz com que se afastem. Na oportunidade, Renato falou sobre se envolver com alguém que não se conhece. Além disso, Cris explicou o que fazer para se curar dessa decepção.

Onde está o erro?

Outra aluna, de 46 anos, pediu aconselhamentos ao casal. Ela disse que está casada há 30 anos e que, nesse meio tempo, o esposo a traiu várias vezes.
A aluna está machucada com tudo o que aconteceu, mas, não se vê sem ele. Ela gostaria de saber se ela está errada ou a fraqueza é dele. Renato explicou sobre perdão e Cris fez orientações de como se tornar uma mulher sábia.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes