1889# Escola do Amor Responde (no ar 29.10.2020)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, uma amiga disse que está passando por um momento difícil. Após 6 anos e meio de relacionamento, o noivo disse que não a ama mais.

A aluna contou também que os dois já moravam juntos havia 2 anos e o casamento estava marcado para o final deste ano. Após o término, ela voltou para a casa dos pais. Na oportunidade, o casal Renato e Cris explicou sobre um erro desse relacionamento. Além disso, os dois salientaram outras questões importantes que devem ser consideradas.

Família de volta

O aluno Jorge também disse que está passando por problemas em seu relacionamento e que há quase 1 mês ele e a esposa se separaram. Apesar dos dois se amarem, ele acredita que algo está atrapalhando. Ele contou ainda que por diversas vezes ele dormiu bem e acordou transtornado, pensando em se separar. Por conta de suas atitudes, a esposa ficou em dúvida sobre o que sente. Jorge pediu ajuda para resgatar a família de volta.

Arma poderosa

Ainda na EAR de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre um recurso pouco utilizado atualmente pelos solteiros para conhecer um ao outro. E, acima de tudo, explicaram como eles fizeram o uso dessa arma poderosa.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes