1885# Escola do Amor Responde (no ar 23.10.2020)

Elisangela, de 24 anos, escreveu aos professores Renato e Cristiane Cardoso, durante a Escola do Amor Responde de hoje, para dizer que está enfrentando um dilema em sua vida. A aluna contou que já ouviu de muitas pessoas que se quisesse encontrar uma pessoa legal precisaria mudar suas atitudes.

Ela é solteira, vai à balada, bebe e sai com várias pessoas. Elisangela disse que já teve alguns relacionamentos frustrantes. Diante disso, ela quer saber se precisa se anular para encontrar alguém. Renato e Cris aconselharam a aluna sobre essa dúvida. E, mais, orientaram em relação ao que deve ser feito.

Vida sentimental fracassada

O casal também respondeu à pergunta da Edinalva. Ela teve três casamentos e vários relacionamentos fracassados. A aluna contou ainda que nunca foi feliz na vida sentimental. Por conta disso, está com baixa autoestima e não tem conseguido vencer essa situação. Edinalva pediu aconselhamentos.

Ainda durante o programa de hoje, Renato e Cris falaram sobre casais famosos que têm se separado. Na oportunidade, eles explicaram sobre muitas pessoas estarem desacreditadas, sem saber o que fazer para salvar a relação. Os ensinamentos foram válidos a todos os casais.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes