1883# Escola do Amor Responde (no ar 21.10.2020)

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso começaram o programa falando sobre aquelas pessoas que querem impressionar no início do namoro e acabam gastando mais dinheiro do que podem. Infelizmente, um erro que muitos cometem.

Na oportunidade, o casal também salientou sobre basear o relacionamento no que o companheiro é, não apenas no que ele tem. “A honestidade é a melhor política”, explicou Renato.

Quer de volta

Ainda no programa de hoje, Jonas contou que a esposa saiu de casa há 20 dias por considerá-lo uma pessoa muito fria. Ele disse que enxergava erros nela e, por isso, ficava quieto. Além disso, Jonas acredita que o fato dele estar desempregado há 2 anos influenciou na decisão dela. O aluno também relatou que a esposa bebe e ele não.

Cris explicou sobre não resolver um problema e colocar debaixo do tapete. Renato falou sobre ele ser fechado e, por isso, não ter permitido que a esposa fizesse parte de sua vida.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes]