1882# Escola do Amor Responde (no ar 20.10.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, a aluna Priscila, de 21 anos, entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para contar que há 4 meses está separada do último companheiro, 11 anos mais velho. O relacionamento sempre foi conturbado e os dois não tinham os mesmos objetivos de vida.

Além disso, após pegar algumas mensagens comprometedoras dele na época que estavam juntos, Priscila se tornou uma pessoa muito ciumenta. Apesar disso, ela ainda gosta do rapaz, mas ele só a vê como amiga e não quer compromisso sério. Ela tem se sentido usada e, por isso, precisa de ajuda.

Há volta?

Uma outra aluna entrou em contato para dizer que viveu um relacionamento de 5 anos e teve dois filhos. As coisas iam bem antes do nascimento das crianças, contudo, após isso, o relacionamento acabou, muito por influência da família dele que se intrometia demais na vida do casal.

A incompatibilidade entre os familiares era tão grande que eles pegaram todas as coisas da aluna e mandaram de volta para a casa dos pais dela. Diante de tudo isso, ela se sentiu humilhada e rejeitada. Os dois estão há 2 anos separados e ele disse que ela é muito geniosa. Mas, ela quer voltar e gostaria de saber se há jeito.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes