1878# Escola do Amor Responde (no ar 14.10.2020)

Na Escola do Amor Responde de hoje, o casal de professores Renato e Cristiane Cardoso respondeu ao aluno Daniel. Ela contou que vive um relacionamento há 11 anos e que os dois têm 4 filhos. Nos primeiros 6 anos ele foi infiel e a esposa descobriu. Mas, mantiveram o relacionamento por causa dos filhos.

Daniel contou que não a traiu mais e que apenas deu carona para uma garota de programa, mas não aconteceu nada. A companheira quer a separação e ele precisa saber o que pode fazer para mudar essa situação.

Renato disse que o problema é a falta de confiança da esposa. Na ocasião, Cris falou sobre a tal carona e, sobretudo, a importância de fazer as coisas certas. O casal deu outras orientações a Daniel e que cabem para quem está passando pelo mesmo problema.

Dono de boate

Uma aluna que não quis se identificar contou que o marido tem uma boate de mulher de programa e ele se envolveu com uma pessoa que trabalha no local. Ela leu o livro do casal e melhorou como pessoa, mas o marido insiste em ficar com a outra pessoa. Os dois têm filhos, mas ela não aguenta mais essa situação.

Cris falou que ela precisa se valorizar e deu dicas de como isso pode acontecer. A professora fez outras orientações importantes à aluna. Renato também falou sobre como deixar de ser o plano B.

Ainda durante a EAR de hoje, pessoas contaram suas experiências com a Terapia do Amor e de que forma as palestras ajudaram a dominar as emoções e, sobretudo, sobre a importância de cuidar do interior.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes