1875# Escola do Amor Responde (no ar 09.10.2020)

Maria, de 19 anos, entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso durante o programa Escola do Amor Responde de hoje para contar que está casada há quase um ano e o marido tem 52 anos. Ela relatou que os dois estão com algumas dificuldades para se entenderem e ela está com dúvidas se ele, realmente, gosta dela. A aluna contou ainda que o esposo já tem filhos de outro relacionamento. Maria pediu aconselhamentos sobre o que fazer.

Renato soltou os cachorros. Cris falou sobre os dois não serem da mesma época e a diferença de idade entre eles. O casal fez aconselhamentos à aluna e que também servem para quem está passando por algo semelhante.

Fadado ao fracasso

Uma aluna contou que está divorciada há quase 2 anos e se interessou pelo seu padrinho de casamento. Ele está sem graça com a situação. A aluna pediu ajuda para saber se deve mesmo investir nesse relacionamento.

O professor falou o que pode estar acontecendo nessa situação e o porquê de talvez o rapaz estar colocando empecilho. Cris falou sobre a aluna estar se esforçando mais e deu orientações sobre o que deve ser feito.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes