1874# Escola do Amor Responde (no ar 08.10.2020)

A aluna Mayara disse que está com sérios problemas com o marido, que tem se mostrado preguiçoso para trabalhar. Ela tem assumido as contas, trabalhado e cuidado da filha do casal, de apenas 9 meses. Mayara comentou ainda que ele não a ajuda em nada. A aluna não está aguentando mais essa situação e pede ajuda para não deixar o casamento acabar.

Renato disse que cabe avaliar o outro lado, pois não é normal isso e que esse pode ser um comportamento de alguém que esteja mal. Cris falou também sobre o que acontece com muitas mulheres quando o companheiro tem um comportamento errado e sugeriu ir devagar para revolver os ajustes no relacionamento. O casal falou ainda sobre os recursos que podem ser usados para a aluna não ficar refém dessa situação.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes