1871# Escola do Amor Responde (no ar 05.10.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso colocaram o trecho de uma palestra recente da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, Zona Leste da capital paulista, em que eles explicaram sobre a grande dificuldade que a maioria dos casais têm em comunicar uma queixa do parceiro e também de ouvir o que o outro tem a dizer.

Pior maneira

Ainda durante o programa de hoje, uma aluna contou que mora com o companheiro há 5 anos e depois de uma briga acabou traindo o marido com o ex. Ela se arrependeu disso e só agora, depois de um ano do ocorrido, ele soube do que aconteceu por meio de fofoca. O atual companheiro disse que só não a larga por conta do filho recém-nascido do casal, que tem um mês, e porque ama a família. Contudo, o casamento está abalado e, por isso, aluna pede ajuda.

Renato aproveitou o momento para fazer um importante alerta aos casais após um grande abalo na relação e falou ainda sobre o “preço” de uma traição e como reconstruir a confiança de alguém.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes