1870# Escola do Amor Responde (no ar 02.10.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, a aluna Marisa, de 26 anos, entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para contar que antes do nascimento da filha a vida sexual dela e do marido era ativa, contudo, isso mudou há quase 4 anos.

Na oportunidade, Renato explicou que a chegada de um filho é uma nova fase do casamento e que muitos casais não têm sabedoria para se adaptar e, por isso, orientou a aluna sobre o que fazer. Cris também ressaltou o fato de as mulheres ficarem muito tempo acordada com a criança durante a noite e salientou outros pontos. O casal fez alertas importantes para quem está passando por essa mesma fase.

Uma nova mulher

Ainda durante o programa de hoje, Josi contou que antes de chegar à Terapia do Amor era uma pessoa muito carente e entrou em vários relacionamentos frustrados por conta de seu jeito de ser. Ela era uma mulher reclamona e não sabia como lidar com as situações. Contudo, encontrou a verdadeira transformação.

Durante as palestras, Josi aprendeu sobre carência, desafeto e outros assuntos que a fizeram mais forte. Inclusive, a leitura dos livros Mulher V e Casamento Blindado a ajudaram muito também. Hoje, Josi tem estrutura e está preparada para entrar em um relacionamento e ser feliz.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes