1869# Escola do Amor Responde (no ar 01.10.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna entrou em contato os professores Renato e Cristiane Cardoso e contou que namora há cerca de 10 meses. No início ele era compreensível, eram unidos e ela se sentia a mulher mais feliz do mundo.

Contudo, passado um período, ela foi impedida até de olhar para os lados e até de receber olhares de terceiros. Se não bastasse isso, ele começou a dizer que ela estava de caso com alguém e, pior, tem agredindo-a verbalmente todos os dias. A aluna não aguenta mais tudo isso, mas não quer registrar boletim de ocorrência porque ele ainda está em liberdade condicional.

Divorciar ou não

Outra aluna pediu a ajuda do casal durante o programa. Ela contou que o marido pediu o divórcio e precisa saber qual postura deve ter como esposa: ceder ao pedido dele ou não.

Renato disse que é impossível aconselhar algo tão sério com pouca informação, contudo, fez uma indicação a ela. Cris falou sobre a aluna estar focada apenas na decisão.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes