1868# Escola do Amor Responde (no ar 30.09.2020)

No programa Escola do Amor Responde de hoje uma aluna, de 19 anos, contou aos professores Renato e Cristiane Cardoso que é casada há 10 meses e nesse período o marido tem cometido grandes faltas com ela.

A amiga contou que o marido usou o seu celular para olhar pornografias e gostava de vê-la humilhada. Além disso, ele não quer contribuir nas contas. Após um tempo, ele disse que não gostava mais dela e foi embora. A aluna pergunta o que fazer caso ele peça para voltar.

Não dá trela

Ainda durante o programa de hoje, a aluna Maria gostaria de saber o porquê ela e o marido não dão certo. Os dois têm um filho juntos. Ela relatou que o companheiro vive jogando sinuca e não dá trela para ela.

Renato falou que ficar cobrando não adianta nada e, sobretudo, orientou o que a aluna deve fazer para que o marido preste mais atenção dela.

Ainda no EAR, pessoas contaram como chegaram às palestras da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, zona leste da capital paulista, e, mais, de que forma seus casamentos foram verdadeiramente transformados.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes