1865# Escola do Amor Responde (no ar 25.09.2020)

No programa Escola do Amor Responde de hoje o casal de professores Renato e Cristiane Cardoso orientaram a aluna Rosângela, de 36 anos. Há um tempo, ela conheceu um rapaz que a levou para conhecer a mãe já no segundo encontro. Ela se apaixonou mais em ver que ele era um bom filho. O tempo passou e, atualmente, os dois moram juntos, contudo, a aluna descobriu que ele fica no telefone conversando com várias mulheres, trocando mensagens românticas. Rosângela pediu ajuda sobre o que fazer para salvar seu casamento

Primeiramente, Renato salientou sobre o fato dos dois morarem juntos e não serem casados. Logo adiante, o professor explicou que ele não está em condições de oferecer o que ela quer. Cris também falou sobre o “namorido” ser mau caráter. Ademais, o casal fez outras observações e esclarecimentos sobre alguns pontos.

Dar troco?

Outra aluna enviou mensagem ao programa para sanar uma dúvida. Leidiane disse que o marido joga bola com os amigos e ela não praticava nenhuma atividade física. Por isso, começou a fazer academia. No entanto, o companheiro não aprova. Ela disse que o marido avisou que caso ela continue, ele também fará, mas ela não quer por não achar justo já que ele já pratica futebol. Ela quer saber se continua ou para.

Renato disse que as pessoas complicam o simples e, sobretudo, orientou o que a aluna deve fazer. Cris também deu suas considerações à amiga, inclusive sobre isso parecer uma competição da parte dela.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes