1863# Escola do Amor Responde (no ar 23.09.2020)

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso começaram o programa falando sobre a publicação de um artigo em que a autora aponta os seis lugares mais comuns onde os casos de traição acontecem. Na oportunidade, eles explicaram sobre cada um dos locais. Entre eles, o primeiro da lista que é o ambiente de trabalho.

Renato ressaltou sobre a importância de vigiar os locais em que a pessoa está frequentando e que tipo de liberdade e limite com pessoas do sexo oposto. Cris também fez suas considerações sobre o assunto.

É possível?

Ainda no programa de hoje, a aluna Paola contou que é crente desde berço e que largou do esposo, pois foi conquistada por um pastor de sua igreja. Os dois se casaram e foi quando as brigas começaram e qualquer coisa é motivo dele ir para a casa da mãe. Inclusive, ele desconfia dela por tudo o que já aconteceu.

Ela não sabe o que fazer e, por isso, pede ajuda para não repetir os mesmos erros do casamento anterior e perguntou se é possível Deus perdoá-la e abençoá-la nesse relacionamento atual.

Renato disse à aluna que tudo é possível àquele que crê. Contudo, ele soltou os cachorros pelo o que Paola fez no passado, envergonhando o Evangelho. Cris falou sobre pregar sobre uma fé e não vivê-la.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes