1861# Escola do Amor Responde (no ar 22.09.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje a aluna Ana contou aos professores Renato e Cristiane Cardoso que conheceu um rapaz do Paquistão – país do Sul da Ásia – pela internet e começaram um relacionamento virtual há 1 ano. Ela se apaixonou, contudo, há muitos problemas entre os dois. Ao mesmo tempo em que ele é carinhoso, também trata ela com estupidez.

Além disso, o rapaz termina semanalmente e ela sempre tem que correr atrás, se humilhar e implorar para voltar. Ana já foi até ameaçada por ele. Se não bastasse, a aluna contou ainda que ele pede para que ela faça vídeos e fotos nuas. Ana disse estar doente e pediu ajuda sobre quais decisões tomar.

Cris disse que a aluna não está usando a razão. Renato explicou que ela não está conseguindo enxergar a situação, pois está enferma de amor. O casal fez outros alertas importantes sobre pessoas vulneráveis.

Amor inteligente

Ainda durante o programa de hoje, pessoas contaram suas experiências na vida a dois e, sobretudo, de que forma as palestras da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, zona leste da capital paulista, os ajudaram a praticar o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes