1859# Escola do Amor Responde (no ar 18.09.2020)

A aluna Isabela entrou em contato com o programa Escola do Amor Responde para pedir ajuda aos professores Renato e Cristiane Cardoso. Na oportunidade, ela contou que tem um melhor amigo que é gay, na verdade, bissexual. Ela tem uma paixão enorme por ele e não é apenas de amizade. Ela quer fazê-lo feliz e quando estão juntos se sente segura. Isabela quer saber se deve contar ao rapaz o que sente.

Cris foi enfática com sua opinião e fez outras considerações importantes à aluna. Renato também explicou que qualquer pessoa que tem uma indefinição na sua sexualidade não está preparada para um relacionamento de casamento, ser fiel a uma só pessoa, entre outras situações.

Sempre deixada

Ainda durante o programa, outra aluna disse ao casal que não consegue ficar muito tempo em um relacionamento. Ela ressaltou ainda sempre querer ficar com a pessoa, no entanto, são sempre os companheiros que terminam o relacionamento com ela.

Renato explicou sobre pessoas ansiosas e carentes, e de que modo isso pode implicar em relacionamentos com padrões baixos. Cris também completou as explicações do professor, sobre como escolher um companheiro.

Aulas em prática

Ainda hoje, um aluno também contou sobre sua vida sentimental destruída e, sobretudo, de que maneira a leitura do livro Casamento Blindado, de autoria de Renato e Cris, e as palestras da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, o ajudaram. Hoje, o casal está com a vida transformada e agradeceu aos professores.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes