1857# Escola do Amor Responde (no ar 16.09.2020)

Um aluno entrou em contato com o programa Escola do Amor Responde de hoje para contar aos professores Renato e Cristiane Cardoso que a esposa saiu de casa há 10 dias por não haver diálogo entre os dois. Ele disse ser ogro e que, além disso, a companheira reclamava da falta de atenção. O aluno já pediu perdão, mas ela está irredutível.

Renato orientou sobre as atitudes que o aluno deve tomar e as mudanças que devem acontecer para a transformação da vida do casal. Inclusive, na oportunidade, o professor explicou sobre reeducação amorosa.

Sol de sua vida

Ainda durante o programa de hoje, outra aluna contou que é casada há 2 anos e, juntos, eles têm um bebê de 4 meses. Os dois se amam, contudo, ela é uma pessoa muito ciumenta e acha o marido muito bonito para ela. Sua atitude tem causando um problema no relacionamento e, por isso, precisa de ajuda.

O professor explicou sobre o perigo de fazer do companheiro o sol de sua vida e fez uma recomendação à aluna, mas que também serve para pessoas que estão passando pela mesma situação.

Alunos também contaram sobre as lições que aprenderam com a Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes