1825# Escola do Amor Responde (no ar 04.08.2020)

A aluna Érica entrou em contato com o programa Escola do Amor Responde de hoje para contar aos professores Renato e Cristiane Cardoso que é casada há 2 meses e, recentemente, o marido disse que perdeu a confiança nela, pois ela mentiu.

Érica fez hora extra no local do trabalho e não disse a ele sobre o valor recebido. No entanto, ela não se recorda disso. Os dois não estão se falando e parecem estranhos dentro de casa. Ela pede ajuda para reconquistar o marido.

Renato falou sobre a postura do marido. Cris também salientou sobre o fato dela entender porque ele ficou tão chateado. Ainda durante o aconselhamento, os professores pontuaram outras questões em relação à atitude da aluna e deram dicas do que fazer.

Que voz ouvir?

Ainda durante o programa de hoje, os professores responderam uma aluna que está em um relacionamento há 7 anos e, segundo ela, Deus disse a ela para não se casar, que não era a hora e nem o momento. Só que toda vez que a aluna vai tomar uma atitude para se resolver, ela não consegue. Por isso, pede ajuda.

O professor explicou qual o problema da aluna, espiritualmente falando. Cristiane falou sobre sofrer as consequências de uma escolha e que Deus não impõe nada.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes