1824# Escola do Amor Responde (no ar 03.08.2020)

Logo no início do programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso colocaram aos alunos um trecho de uma palestra, recente, realizada no Templo de Salomão, na zona leste da capital paulista.

Na oportunidade, Cris falou às mulheres sobre se libertar da vitimização. “Quando você se vê como vítima você pensa que não pode mudar nada na sua vida”, salientou a professora. Ela ainda contou sua experiência e, sobretudo, como fez para mudar essa condição.

Custear namorada

Ainda durante o EAR, Renato e Cris responderam o desabafo do aluno André, de 31 anos. Ele contou ser solteiro, ter boa presença e inteligente. André se apaixonou por uma pessoa divorciada, que não cuidava da saúde e estava com os estudos parados. Tempos depois, essa moça que dizia que o amava, decidiu que ele não era seu amor, tudo porque ele não conseguia mantê-la financeiramente. Além disso, a companheira terminou o namoro pelo whatsapp.

Renato soltou os cachorros e explicou sobre se envolver com compromissos financeiros ainda durante o namoro. Cris também falou sobre tomar decisões erradas. O casal fez outras considerações importantes sobre essa situação, inclusive, sobre virar a página.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes