1823# Escola do Amor Responde (no ar 31.07.2020)

Uma aluna entrou em contato com o programa Escola do Amor Responde de hoje para contar aos professores que ganhou um carro do marido. No entanto, ele não quer colocar o veículo no nome dela. Com isso, ela está com vontade de devolver o presente e pede ajuda para tomar uma decisão.

Na oportunidade, Cris perguntou qual o problema nisso. Renato também fez suas observações e falou sobre a razão pela qual as pessoas estão cometendo esse erro no relacionamento.

Perdeu o interesse

Ainda durante a EAR, os professores também responderam a aluna Caroline. Ela perguntou se é possível um casamento sobreviver sem sexo. Ela o ama, mas há 3 anos não sente mais desejo pelo esposo. Renato explicou sobre sexo no casamento. Cris também falou sobre a importância da aluna se perguntar por que perdeu o interesse.

Outra aluna pediu aconselhamentos dos professores Renato e Cris. Ela conta que o marido só quer saber de mexer no whatsapp, consumir bebida alcoólica e que os dois parecem amigos. O casal orientou a aluna.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes