1821# Escola do Amor Responde (no ar 29.07.2020)

Miriam, de 18 anos, entrou em contato com o programa Escola do Amor de hoje para falar aos professores Renato e Cristiane Cardoso que tem dois problemas. O primeiro é sobre relacionamento. Ela namorou uma vez, escondida. Logo depois disso, não teve mais compromisso sério. A aluna acha que ninguém a nota. Segundo Miriam, o outro problema é que ela não sai de casa. A jovem pede ajuda para resolver isso.

Na oportunidade, Cristiane disse que ela aparenta estar muito preocupada em fazer o que todo mundo faz. Renato também fez suas considerações sobre as questões da aluna e falou sobre o mal que ela está sofrendo.

Ainda durante o programa de hoje, o casal também citou o comentário que a aluna Fabiana deixou no facebook do programa. Ela diz que se acha gorda e tem vergonha de si mesma. E pior, Fabiana contou ainda que não deixa nem o próprio marido vê-la. Além disso, ela quer fazer uma cirurgia bariátrica. Renato falou sobre o problema da baixa autoestima e sobre cortar esse mal pela raiz. Cristiane explicou também sobre a importância de tratar o interior antes de se relacionar com alguém.

Relacionamentos fracassados

Outra aluna, Luciana, de 34 anos, perguntou por que a vida amorosa dela não dá certo com ninguém. Ela disse que é sempre abandonada e enganada. Por conta disso, vive em depressão. Ela perguntou aos professores porque existem tantos relacionamentos fracassados. O casal Renato e Cris falou sobre o assunto.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes