1820# Escola do Amor Responde (no ar 28.07.2020)

Ela diz não consegue conquistar nada ao lado do companheiro

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, a primeira pergunta que os professores Renato e Cristiane Cardoso responderam foi da aluna Cris. Ela conta que namora há 5 anos e ele é uma pessoa de Deus. No passado, ele sofreu uma decisão no passado, mas que ele havia dito que tinha esquecido. Contudo, recentemente, ele teve sonhos com essa pessoa e que isso tem o atormentado. Ela pede ajuda para ajudá-lo a esquecer.

Na oportunidade, Cris falou sobre não dar muito valor aos sonhos, por que
existem variantes para isso e salientou outros pontos. Renato também fez suas considerações à aluna e deu uma dica para essa situação.

Pensa em se separar

Outra aluna entrou em contato com os professores, sobre uma situação que a amiga está vivenciando. Ela está a ponto de se separar do marido. Os dois são casados há 16 anos e nesse tempo ela percebeu que não consegue conquistar nada. O dinheiro dela é para as contas de casa e que se não perceber alguma mudança vai se separar. Cris falou sobre só ouvir um lado da história e avaliou a situação. Nesse ínterim, Renato soltou os cachorros e fez suas observações.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes