1815# Escola do Amor Responde (no ar 21.07.2020)

Aluna está com dificuldade de resistir à vontade de ter relação sexual com namorado

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje uma aluna de 20 anos de idade, que não quis se identificar, escreveu aos professores Renato e Cristiane Cardoso para dizer que está tendo muita dificuldade para resistir à vontade de ter relação sexual com o namorado.

Ela conta que o casal não tem intimidade física alguma e que as conversas não tem nenhum conteúdo que pode inspirar o ato. Sobretudo, o problema tem sido o desejo que ela tem sentido. A aluna pediu ajuda para lidar com isso. Renato e Cris falaram sobre essa vontade e como ela pode evitar as coisas que alimentam esse desejo.

Preparação para namoro

A aluna Caroline, de 18 anos, disse que é do signo de câncer e namora um libriano de 25 anos há 3 meses. Ela conta que no começo era tudo muito bom, mas ela o ignorava. No entanto, as coisas mudaram. Agora ele que está indiferente e disse que para voltar o que era antes vai demorar. Ela quer saber como reagir. Renato explicou que não importa o signo, mas sim, o comportamento dos dois e sobre estar preparado para namorar. Cris também fez suas considerações.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes