1814# Escola do Amor Responde (no ar 20.07.2020)

Aluna está sendo desvalorizada pelo esposo

Logo no início do programa Escola do Amor Responde de hoje os professores Renato e Cristiane Cardoso colocaram aos alunos um trecho de uma palestra da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, em que eles falaram sobre os casais que passam a maior parte do tempo tentando mudar o parceiro, criticando, apontando falhas e cobrando.

Na oportunidade, eles explicaram que isso é irracional e que uma pessoa só muda quando há reconhecimento de seus erros. O casal ainda falou sobre amplamente sobre o tema.

O que fazer?

Uma aluna entrou em contato com os professores para dizer que tem 44 anos de idade, casada há 19 anos e tem 3 filhos. Ela conta que ela e o marido nunca tiveram um relacionamento dos melhores e relata que no começo do casamento ele bebia demais e saia até com prostitutas. Atualmente, ele a trai pela internet. A aluna não aguenta mais e pede ajuda para recomeçar. Renato e Cris abriram os olhos dela e fizeram seus aconselhamentos do que fazer.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes