1812# Escola do Amor Responde (no ar 16.07.2020)

Ele diz que tem medo de perdê-la e se isso acontecer ele morre

A aluna Graciele, de 21 anos, entrou em contato com o programa Escola do Amor Responde de hoje para falar aos professores Renato e Cristiane Cardoso que o namorado tem 37 anos. Ele só fica focado na empresa e não liga muito para os dois. A aluna pediu uma dica de como lidar com isso. O casal analisou duas possibilidades do que pode estar acontecendo e deram seus aconselhamentos.

Outra aluna, que não quis se identificar, contou que um homem a pediu em namoro há 20 dias e disse que ela é o amor da vida dele. Ela tem 42 anos e ele 54 anos. Uma semana após o pedido, ela ficou sabendo que o mesmo estava no bar, na companhia de outras mulheres. Ele disse que tem medo de perdê-la e se isso acontecer ele morre. Ela quer saber como terminar sem estragar a amizade que os dois tinham antes. Renato e Cris abriram os olhos da aluna e ressaltaram sobre o que deve ser feito.

Vestes para dormir

Os professores também tiraram a dúvida da aluna Raquel. Ela desabafou que tem o hábito de dormir de meia e touca e que o namoro disse ser broxante e, mais, que quer dormir ao lado de uma princesa. Renato e Cris falaram sobre o tema.

Ainda durante o programa de hoje, uma aluna contou sua experiência com a palestra da Terapia do Amor e agradeceu ao casal pelos ensinamentos.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes