1807# Escola do Amor Responde (no ar 09.07.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje os professores Renato e Cristiane Cardoso aconselharam uma aluna. Na oportunidade, ela disse que ama muito o esposo, mas não está conseguindo demonstrar isso a ele, inclusive, até para ter relação sexual está sendo difícil e, por isso, pede ajuda. O casal explicou sobre as possibilidades do que está acontecendo com os dois, inclusive sobre amarrações espirituais. Cris sugeriu que ela procure a Terapia do Amor.

Namoro blindado

Ainda no programa de hoje, uma aluna mandou uma mensagem de agradecimento aos professores. Ela adquiriu um exemplar do livro Namoro Blindado, de autoria de Renato e Cris, e por meio da leitura conseguiu se livrar de um amor platônico de aproximadamente 20 anos. Em dois capítulos, ela pôde enxergar sobre esse relacionamento que não iria existir.

A aluna Talita, de 22 anos, também contatou o casal para falar que morou com um rapaz durante 1 ano e os dois tiveram uma filha. Eles já não estão mais juntos, pois ele não quer mais. Ela já não sabe mais o que fazer, está sofrendo e pede ajuda. Renato alertou que aluna está desperdiçando energia amando alguém que não quer compromisso. Ele ainda fez outras orientações. Cristiane também falou sobre como adquirir força para o amor inteligente.

Outros alunos falaram sobre suas experiências após participarem da Terapia do Amor, no Templo de Salomão.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes